Celebridades, Noticia

Simony fala sobre antigos relacionamentos com Alexandre Pires e Afro-X

Simony não hesitou nenhum pouco e respondeu todas as perguntas feitas por Antonia Fontenelle para o seu canal no YouTube. Na conversa, ela revelou se arrepender do relacionamento de quatro anos que teve com o rapper Afro-X. A cantora o conheceu quando ele ainda estava preso, e que pensou em voltar atrás.

“Eu achava que os rappers todos inventavam isso (sobre ele estar preso). Ele fazia shows fora, ele tinha uma autorização. Aconteceu de me envolver, quando descobri já era tarde, confesso que quis voltar atrás. Eu olho para aquela Simony e não faria de novo. Me arrependo. Não pelos meus filhos, que são maravilhosos. Acho que isso tinha que acontecer para eu ter o Ryan (de 17 anos) e a Aysha (de 15). Tem coisas que precisavam acontecer. Mas acho que não precisava disso, não foi um relacionamento bacana para mim, eu não amei. Não sei entender o que foi aquilo. Quando ele saiu (da prisão) e fomos viver no mesmo tempo, vi que não tinha nada a ver, incompatibilidade total”, disse a cantora.

Depois ela falou sobre o relacionamento com o jogador Diego Souza, pai de Pyetra, de 12 anos: “Durou uns 6 meses. O filho ele queria muito, queria muito essa criança. Eu não queria mais filho, os meus ainda eram pequenos. A gente se relacionou um tempo, eu não queria por ser muito mais jovem e jogador. Conheci ele no aniversário do filho do Vagner Love, ele ficava direto aqui em casa. Era muito ciumento. Ele recebeu a proposta de ir para o Japão, queria que eu largasse minha carreira, vida e meus outros dois filhos para ir e depois buscar meus filhos. Dei tchau, não largo filho meu por homem nenhum. Mesmo estando grávida eu fiquei, ele foi embora, conheceu outra pessoa, fez uma família linda. A Pyetra tem irmão muito bonitinhos, mas ele foi bem infeliz nessa declaração dele, bem chula e mentirosa”, declarou, referindo-se ao fato do jogador dizer que eles tiveram apenas um caso.

Veja também:

Hoje, ela a artista está casadíssima com Patrick Silva, pai de Anthony, que hoje tem 4 anos. Porém, mesmo tendo feito a laqueadura, ela ainda cogita aumentar sua família. “Patrick esses dias falou que queria mais um. Eu falei: ‘Espera o Anthony crescer e a gente adota um se você quiser mesmo'”, disse Simony, que ressaltou que não é sustentada pela pensões de seus exs. “A única pessoa que ganha bem pensão é a mulher do Neymar. Antes de ter filho eu já morava em Alphaville, tinha carro, conta em banco. Eles pagam mixaria, não dá nem para pagar escola. Não vai achando que a bolsa Louis Vitton que eu tenho é de pensão, foi do meu trabalho, do meu gogó”., declarou.

E sobre o relacionamento com o cantor Alexandre Pires, ela disse: “A primeira viagem dele pra Disney, Nova York, foi comigo. Quando conheci o Alexandre ele não tinha dinheiro. Primeiro jantar quem pagou fui eu. Ninguém pode falar que fiquei com o Alexandre por ter dinheiro, ser milionário”. E falou sobre a sua agenda de shows: “Povo está enlouquecido. Nem abri a agenda e tem mais de 40 contratantes pedindo. Vai ser uma turnê de um ano. Toby e Mike estão. Jair (Jair Oliveira, o Jairzinho, que também fez parte da banda) deve fazer Rio e São Paulo e fazer um DVD”.

Simony (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar