Celebridades, Noticia

Simony e Patrick Souza se separam após 5 anos de casamento

O casamento da cantora Simony com o engenheiro Patrick Souza chegou ao fim. A informação foi divulgada pela imprensa e confirmada por amigos próximos. O ex-casal já estava há cinco anos juntos, além de terem um filho, Antony de 4 anos de idade. Além de Antony, Simony é mãe de Aysha, Pyetra e Ryan.

De acordo com o colunista Léo Dias, pessoas próximas a cantora afirmam que o casamento acabou após a suspeita de uma possível traição de Patrick. Por causa disso, a morena já teria saído da casa do engenheiro em Alphaville, São Paulo.

Recentemente, Simony divulgou que estava com um novo projeto para o Balão Mágico, mas nada mais foi detalhado até agora. Com a recente separação, Simony continuará morando com os seus filhos. O ex-casal participou do reality Power Couple Brasil em 2016, perdendo na final para Laura Keller e Jorge.

Veja também:

“Ninguém gosta de perder, é claro. Mas para mim esse programa é página virada. Fecho hoje esse ciclo. E começo um novo na minha vida. Fui usada, a edição me prejudicou demais sim. Eu sorri, eu cantei, eu brinquei, cozinhei e nada disso foi mostrado”, falou Simony sobre o ocorrido no reality.

Simony e Patrick Souza participaram do “Power Couple”. (Imagem: Divulgação/Record)

Você também pode gostar