Celebridades

Simony acusa “Power Couple Brasil” de manipulação

Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, que irá ao ar neste próximo domingo (18), Simony criticou ao “Power Couple Brasil”, do qual foi finalista na primeira temporada e perdeu o prêmio máximo para Laura Keller e Jorge Souza. Ela ainda afirmou que não participaria novamente do reality de casais da Record caso fosse convidada.

“Foi bem diferente, uma experiência que eu não repetiria. Repetiria se fosse ao vivo, até faria, 24 horas ao vivo, porque daí eu sei que realmente vai passar aquilo, mas uma coisa que pode ser manipulada eu não faria”, contou ela.

“Essa coisa de editar é complicadíssima! Toda ação tem uma reação e às vezes mostravam só a reação e não mostravam a ação, então as pessoas achavam que eu era louca, surtada! Bom, até eu assistindo achei que eu era, né? Até eu fiquei assustada, falei: ‘gente, mas que Simony é essa que eles estão mostrando? Isso não sou eu!”, desabafou.

Veja também:

Na final, que ocorreu há um ano, a cantora teve apenas 17,6% dos votos, e saiu do estúdio da atração comandada por Roberto Justus passando mal, com problemas na pressão, que chegou a subir.

Simony concedeu entrevista para Dani Albuquerque (Foto: RedeTV)

Você também pode gostar