Celebridades, Noticia

Simone & Simaria celebram vitória no Troféu Imprensa

A dupla sertaneja Simone & Simaria está em festa! Isso porque na noite deste domingo, 04 de março, as cantoras foram as vencedoras dos troféus Imprensa e Internet na categoria Melhor Dupla Sertaneja. Em uma publicação realizada no Instagram, as duas surgiram em um vídeo bastante contentes pelo tal feito, e resolveram agradecer aos jurados e fãs.

“M-O-R-R-I. Meus amores, acabamos de ser surpreendidas com a notícia que ganhamos DOIS troféus – Troféu Imprensa pelo júri e Troféu internet por voto popular. Quantas alegrias e conquistas maravilhosas em nossa carreira. 2017 foi tão abençoando, que continuamos colhendo frutos incríveis!”, declarou Simaria na postagem.

“Meu Deus, obrigada por sempre ouvir nossas orações e caminhar ao nosso lado! Nossos fãs amados, quanto amor temos por vocês, que sempre nos apoiam e lutam junto conosco. MUITO OBRIGADA, esses prêmios são nossos!!! Também não podemos deixar de agradecer aos jornalistas presentes no júri: @leodias @marcelobartolomei @flavioricco1 @soniaabrao , @jorgeluizbrasil e Nelson Rubens. Jornalistas respeitados e de credibilidade no mercado. Nos sentimos honradas com cada voto, obrigada por todo reconhecimento! Silvio, meu divo, ano que vem estaremos aí para te abraçar e buscar os nossos prêmios”, finalizou ela.

Simaria & Simaria comemoram vitória no Troféu Imprensa (Foto: Reprodução/Twitter)

Simaria & Simaria comemoram vitória no Troféu Imprensa (Foto: Reprodução/Twitter)

Em primeiro ano como jurado, Léo Dias rouba a cena no Troféu Imprensa

Léo Dias foi a grande novidade desse ano no Troféu Imprensa, isso porque o colunista pela primeira vez fez parte do corpo de jurados da atração e surpreendeu muita gente por ser desbocado e sempre falar o que vinha em sua cabeça.

Veja também:

Para se ter uma ideia, o colunista criticou os artistas que estavam na categoria de melhor cantor, mas o grande ápice foi o comentário dele sobre os telejornais. Antes de dar seu voto, o colunista chegou a alfinetar o próprio SBT, emissora em que é contratado.

“Eu acho que falta investimento no SBT Brasil, falta contratar mais equipes, mais equipes na rua. Já a Record eu acho que ela faz jornalismo popular, mas ela tem vergonha de falar com o pobre, ela quer ser chique, o melhor jornal dela é o Balanço Geral e o Cidade Alerta, mas ela quer insistir no Jornal da Record […] Ela (Record) fala muito bem com o pobre, mas meu voto vai para o Jornal Nacional”, declarou o colunista.

Léo Dias foi um dos jurados do Troféu Imprensa 2018 (Foto: Reprodução)

Léo Dias foi um dos jurados do Troféu Imprensa 2018 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar