Celebridades, Noticia

Simone revela que vai se ausentar das redes sociais: “Orem por mim”

A cantora Simone, que forma dupla com a sua irmã Simaria, deu uma declaração que pegou todos de surpresa na noite desta terça-feira (04). Artista chamou a atenção dos fãs, ao anunciar através da sua conta no Instagram, que vai se afastar das redes sociais. Vale lembrar, que as irmãs já não estão fazendo shows no momento por conta de um problema de saúde ao qual enfrenta Simaria.

Na publicação, Simone revelou: “Passando pra avisar que vou me ausentar essa semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas. Dia 10 estarei de volta contando um pouco dessa experiência pra vocês. Obrigada por todo amor e carinho. Orem por mim. Beijo. Deus abençoe”, escreveu a artista, que detém diversos sucessos emplacados nos últimos anos com a sua dupla.

Já nos comentários, os seguidores demostraram estar na torcida por ela. “Deus está no controle de tudo. Confie”, falou uma. “Que o Espírito Santo se faça presente nessa caminhada”, escreveu outra. Recentemente, além de as duas ficarem longe dos palcos por conta dos problemas de Simaria, ela também se recupera de um tratamento contra tuberculose e não esconde que pretende desacelerar em 2019.

Veja também:

Umas das ideias da cantora é reduzir a agenda de shows da dupla Simone e Simaria. “Em nome de Deus, estamos desacelerando em todos os sentidos. Falei que esse ano é um ano de aproveitar, acho que a gente trabalhou demais. Nós começamos a cantar, a gente tinha 14 anos de idade, na estrada. Fazia quatro shows com o Frank Aguiar por noite, então essa saga, essa luta é muito grande, faz muito tempo”. Em seguida, completou: “Acho que Deus foi tão bom com a gente que chegou o momento da gente fazer menos trabalho, pra gente poder aproveitar mais a nossa vida, a nossa família. Com certeza isso vai acontecer”, contou Simone no lançamento da próxima temporada do ‘The Voice Kids’, nesta quinta (29) nos estúdios Globo. De acordo com informações do UOL.

Simone revela que se afastará das redes sociais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar