Celebridades, Noticia

Simone revela que não está sendo fácil conduzir os shows sem Simaria

Devido a uma tuberculose ganglionar, a cantora Simaria está afastada temporariamente dos shows. Sendo assim, sua irmã Simone está se apresentando sozinha para cumprir a agenda até que sua dupla esteja recuperada.

No fim de semana passado, Simone se apresentou mais um vez sem a sua irmã e em meio ao “Garota Vip”,evento que teve um grande público, ela resolveu falar como está o estado de saúde de sua irmã, ela chegou a afirmar que não tem sido fácil dar conta de tudo sozinha.

“Não está sendo fácil ganhar esse dinheiro sozinha (risos). Tenho que cantar, animar, botar o povo pra cima, fazer o povo rir, é muita coisa. Eu tive com a Simaria ontem, ela está se recuperando, está morrendo de vontade de voltar para os palcos. Ela está deitadinha, repousando, mas ligada em tudo o que está acontecendo e vendo as energias positivas que os fãs estão mandando. Estou aqui como irmã na torcida para que ela volte logo”, afirmou Simone.

Veja também:

Simaria passou cinco dias internada no hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo, e só teve alta quando foi precisamente diagnosticada. Tuberculose ganglionar não trás altos riscos de morte e nem é de fácil contágio. A seguir, confira na íntegra a nota direcionada à imprensa:

“A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde”.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar