Celebridades, Noticia

Simone e Whindersson Nunes cantam sobre derrota do Brasil na copa

Nesta sexta-feira (6), o Brasil foi derrotado pela Bélgica por 2 x 1 e virou o assunto mais comentado das redes sociais. A cantora Simone, da dupla com Simaria, fez uma paródia da música Meu Violão e o Nosso Cachorro, modificando para 2022 Nós Vamos Tentar de Novo.

“O Brasil não conseguiu ganhar. Hoje vamos voltar para casa. Vamos voltar a trabalhar que é melhor. Pelo Brasil e vivo e morro. Essa Copa a gente não vai levar. Em 2022 vamos tentar de novo. Pra cima Brasil!”, diz um trecho da música cantada por eles.

Simone se juntou com o youtuber e humorista Whinderson Nunes na música. Na legenda, a cantora declarou: “2022 é hexa Brasil!! estamos sempre juntos não é mesmo”, escreveu Simone, no vídeo publicado em sua conta do Instagram.

Recentemente, a irmã de Simone, Simaria, refletiu sobre sua vida e cuidar de si: “Às vezes, é preciso parar! Parar para se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar para si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente para entender isso, mas hoje estou aqui para agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a Ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo”, escreveu Simaria no Instagram.

 

Você também pode gostar