Celebridades

Simone e Simaria são processadas após enganar fãs

A dupla Simone e Simaria não é de se envolver em polêmicas. No entanto, a dupla acabou processada por enganar fãs, não cumprindo uma promessa que partiu delas. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, um casal de rapazes fizeram uma homenagem às cantoras, no dia do casamento deles, mostrando que a dupla era bastante especial na vida deles.

Simone e Simaria acabaram vendo essa homenagem, gostaram e  convidaram os rapazes para assistirem um show delas em Gravataí, no Pernambuco. Além dos ingressos para o show, eles também ganharam a regalia de conhecer o camarim da dupla. Por isso mesmo, o casal viajou de carro para Recife, mas para a surpresa deles, a assessoria da dupla, que antes mantinha um contato, simplesmente deixou de responder as mensagens.

Veja também:

O resultado disso tudo é que a o casal se frustrou, já que não puderam ir para show algum e tiveram que voltar para casa. Sem dúvidas alguma, os rapazes processaram a dupla, que, através dos seus advogados,  ofereceram como proposta 4 ingressos para um show delas. No entanto, os rapazes negaram o acordo e a dupla foi condenada a pagar uma indenização de 3 mil reais aos rapazes. No entanto, os advogados que defendem a dupla recorreram da sentença.

Simone e Simaria foram processadas por fãs (Foto: Repodução)

Simone e Simaria foram processadas por fãs (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar