Simone e Simaria gastam fortuna para comprar microfones novos, saiba quanto

2016 foi um ano de crise, correto? Nem tanto, talvez tenha sido para vários setores que fazem a engrenagem da economia, como um todo, funcionar. No entanto, em setores individuais, teve muita gente que não teve motivos para reclamar, já que o dinheiro veio sim. No mercado da música, chama atenção o bom desempenho de Simone e Simaria, que mantiveram o grande sucesso.

Diante de tal sucesso, nada melhor do que gastar o que se tem, no caso delas, a dupla apostou em comprar microfones de alta qualidade, para que os seus shows pudessem ficar melhores. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a dupla desembolsou 260 mil reais para renovar a “frota” de microfones, que agora são mais tecnológicos , mais bonitos e mais modernos.

No entanto, o curioso disso tudo é que aquilo que é uma novidade para a dupla agora, não chega a ser uma novidade para outros artistas, entre eles está Wesley Safadão, que já faz o uso do equipamento em si há algum tempo. Isso reflete o preparo que os artistas estão tendo com toda a projeção dos shows e tudo mais. É um mercado que deve continuar em alta.

Simone e Simaria estão em alta (Foto: Reprodução/Ego)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)