Celebridades

Simone e Simaria ficam fora de evento sertanejo da Globo e levantam rumores

Nos primeiros dias de novembro, mais precisamente no dia 04, a Globo gravará o “Festeja Brasil”, evento sertanejo que reúne as melhores figuras da música. No entanto, mesmo nesse ano a prioridade sendo a onda feminina que invadiu o ritmo, a dupla Simone e Simaria, uma das principais duplas, ficaram de fora do festival, que esse ano deve ser gravado no Rio de Janeiro.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há vários rumores em relação a esse assunto. Na internet há a desconfiança de que os escritórios não se entenderam em relação a esse assunto, o que acabou resultando em impasse. A assessoria da dupla Simone e Simaria não quiseram comentar o  assunto, enquanto a assessoria da TV Globo foi clara a objetiva ao dizer que a dupla ficou de fora porque a agenda delas não permitiu o acréscimo de mais esse compromisso.

Simone e Simaria gerou preocupação a direção do “The Voice Kids”

Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria são as novidades que chegam no “The Voice Kids”. No caso de Claudia Leitte. há uma tranquilidade grandiosa em relação a sua adaptação, visto que por anos ela esteve ocupando uma das cadeiras do “The Voice Brasil”, cadeira essa que agora pertence e Ivete Sangalo. A grande preocupação é realmente em torno de Simone e Simaria.

Veja também:

Não tem nada a ver com a personalidade das cantoras, mas sim com a adaptação das mesmas, que nunca chegaram a ter esse contato mais profissional com a TV, que é diferente de ser convidada para a TV. Segundo o colunista Flávio Ricco, há a orientação para que as mesmas sejam observadas de diversos ângulos, para que se possa compreender a viabilidade em torno da manutenção das mesmas por mais uma temporada. Caso algo dê errado, 2019 a Globo vai em busca de uma nova dupla.

Simone e Simaria ficaram de fora do “Festeja Brasil” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar