Celebridades, Globo, Noticia

Simone e Simaria estão com futuro indefinido no The Voice Kids

No próximo dia 08 de abril, a Globo exibe a grande final desta temporada do The Voice Kids, que este ano apresentou duas novidades no seu time de técnicos. A primeira se deu por conta da entrada de Claudia Leitte, que substituiu Ivete Sangalo. A segunda novidade se deu exatamente pela chegada da dupla Simone e Simaria, que sucedeu a dupla Victor e Léo, que deixaram o programa após polêmica envolvendo violência doméstica.

A grande questão agora é saber como ficará a permanência da dupla sertaneja. A Globo ainda não decidiu isso. No entanto, não quer dizer que haja dúvidas sobre o assunto. Apenas nada foi conversado, segundo informações do colunista Flávio Ricco. Se depender da aceitação do público, as duas reinarão bastante na competição, uma vez que houve um sucesso de repercussão nas redes sociais.

Antes de estrear, as cantoras foram testadas pela Globo

De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, do “UOL”, quem acha que o convite veio assim de “mãos beijadas” está muito enganado, pois as “coleguinhas” precisaram antes mesmo passar por vários testes feitos pela emissora carioca.

Veja também:

Ainda segundo o colunista, foi-se necessário fazer com que elas ultrapassassem 11 processos para que as mesmas fossem aprovadas pelo canal, sendo que os critérios de aprovação utilizados foram: o jeito expressivo de ambas, a química desempenhada entre elas, a espontaneidade, alegria e a sensibilidade que cada uma possui.

Vale ainda ressaltar que a participação da dupla em alguns programas da casa também contaram como uma espécie de avaliação. Dentre as atração nas quais a dupla esteve presente se destacam o “Domingão do Faustão”, “Mais Você”, “Profissão Repórter”, “Fantástico”, “Altas Horas”, “Conversa com Bial” e “Vídeo Show”.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar