Celebridades

Simone e Simaria aproveitam sucesso da parceria com Anitta e decidem lançar versão em espanhol

O vídeo de “Loka”, música de Simone e Simaria com participação de Anitta, tem atualmente (21/01) mais de 37 milhões de visualizações. Aproveitando todo esse sucesso a dupla está preparando uma versão em espanhol para poder conquistar não só os brasileiros, mas também os gringos.

Segundo Simone, a dupla não está visando uma carreira internacional, mas, caso se acontecesse, seria muito bem-vinda. “Hoje recebemos a informação de que a música é a mais tocada no Brasil e que vamos cantar em espanhol. Já pensou a gente com dois mercados na mão? Seria bacana. O foco é Brasil, mas, se acontecer, vamos fazer por amor. De repente, a gente está plena cantando em Miami”, falou a cantora.

A cidade escolhida para iniciar a turnê foi muito bem pensada pelas irmãs. “Escolhemos São Paulo porque é o centro de tudo, todo mundo está aqui. Imagina levar todo mundo para o Ceará. Ia me quebrar de grana”, brincou Simaria. “Na verdade, São Paulo foi um dos Estados que a gente sonhava em fazer sucesso e nunca imaginamos que isso poderia acontecer. Hoje é o lugar onde a gente mais tem fã”.

As irmãs não descartam a possibilidade de Jorge e Matheus aparecerem nos shows pelo país. “Jorge e Mateus é dupla estourada, e Bruno e Marrone estão de férias, mas essa possibilidade não fica de fora de aparecer em qualquer Estado, em qualquer cidade. Anitta sempre topa tudo. Jorge e Mateus estão sempre cantando nos grandes eventos comigo”.

Veja também:

Ainda não assistiu o clipe que é um verdadeiro estouro? Confira a seguir

Cena do clipe “Loka” (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar