Celebridades, Noticia

Simone desabafa por causa da doença da irmã

É muito triste ver alguém que você ama em uma situação complicada. E é justamente isso que a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, está sentido. Tudo isso por causa do momento delicado que vive sua irmã, que atualmente está tratando com intensidade de uma tuberculose ganglionar, um doença rara, mas de enorme perigo quando não tratada corretamente.

Atualmente, Simone está sozinha nos palcos, porém isso não tem agradado em nada a artista, pois a mesma não ver a hora de poder está do lado de sua irmanzinha novamente, cantando as músicas que emocionaram o Brasil. Como é o exemplo do sucesso, ”Meu violão e o nosso cachorro”, ”regime fechado” e a emblemática ”126 cabides”, tocando os corações apaixonados.

A saudade de sua brother e vive comentando sobre o momento de angustia. ”Obrigada, Jesus pela força, por tudo que você me proporcionou até agora, me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar por que é bom demais ter uma parceira cantando com a gente, é ótimo. A gente dá risada a toda hora. Os dias ficam mais leves”, disse a cantora.

Veja também:

” A gente já passa tempo na estrada longe da família. Quando tem o irmão do lado ameniza a saudade. Ajuda. Mas é claro que é o Senhor que diz a hora e o momento certo, eu só digo amém. Eu não mando em nada. Estamos vivos, né? Com trabalho, saúde que é o mais importante, então está bom demais!”, finalizou com braveza, a nossa querida coleguinha.

Simone vem demostrando enorme tristeza com a doença de sua irmã Simaria (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar