BBB

Simone, da dupla com Simaria, ameaça agredir participante do BBB 18

A relação de Lucas e Jéssica segue bastante repercutida fora do BBB, tanto que além de internautas, até mesmo famosos vem opinando sobre o caso. Para quem não acompanha, o brother entrou na casa noivo, mas acabou se envolvendo com a sister dentro do confinamento.

Quem decidiu meter a colher no caso foi Simone, da dupla com Simaria. A sertaneja publicou um vídeo em seu Instagram onde afirmava:  “nós ‘pega’ ela e dá uma surra, pra aprender a respeitar homem casado”, ameaçou a artista, se referindo à Jéssica.

 

“Ele até tenta, né? Mas como dizem que a carne do homem é fraca, aí vem a outra, dá em cima… A vida do cidadão vai por água abaixo. Não sei o que dizer, Brasil. Sei o seguinte: ele não tá certo, claro. O cabra é noivo, complicado. Ele tem que fazer igual o Diabo fugindo da cruz. Foge, miserável, foge! O cara tá trancado, uma situação do cão… Meu Deus do céu. Se tivesse lá ia puxar a orelha dele, mandar pro canto dele. Se comporta, se comporta! Vou falar mais disso não, cada um com sua vida, resolva aí”. 

As imagens foram bastante repercutidas e não trouxeram uma imagem positiva à cantora. Algumas horas após a publicação, Simone excluiu o vídeo e não se pronunciou sobre o caso.

Veja também:

 

Simone causou polêmica na web (Foto: reprodução)

 

 

Você também pode gostar