Celebridades, Noticia

Simone conduz show sem a irmã Simaria

Na noite da última sexta-feira (13), Simone, da dupla com a irmã Simaria, precisou conduzir um show sozinha em Itapetininga, interior de São Paulo. A coleguinha precisou se afastar dos palcos por problemas de saúde. A irmã justificou a ausência ao público, que estranharam a situação.

“Acho que alguns estão perguntando cadê a Simaria, não é? Para quem não sabe, Simaria essa semana ficou doente e está internada”, disse Simone, que não entrou em detalhes sobre o estado da irmã. Posteriormente elas agradeceram aos fãs: “Obrigada a toda turma que compareceu ao Recinto Acácio de Moraes Terrana na noite de ontem, lotação máxima, show incrível e muito amor por nosso ‘Simone e Simaria Live'”.

Vale lembrar que em outubro do ano passado, a artista teve que cancelar shows da dupla, por causa de uma infecção. Na época Simone também justificou a ausência: “Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bebê porque ela está dodói. Mas semana que vem ela estará de volta aos palcos!“.

Veja também:

Obrigada a todos pela compreensão e carinho!“, e completou: “Obrigada a toda a turma que compareceu aos dois shows na noite de ontem em Curitiba e em Joinville, foi lindo demais! Infelizmente, a Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações“.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar