Celebridades

Simba Content nega acordo com a Claro TV e a NET

Ao contrário do que fora afirmado e noticiado por alguns veículos de comunicação, inclusive no Famosos na Web, baseado em informações da “Veja Online”, a Simba Content, empresa criada por Record TV, RedeTV! e SBT, negou as informações de que as empresas Claro TV e NET teriam aceitado o acordo proposto pela joint-venture para que ambas as operadoras de TVs por assinatura voltassem a transmitir o sinal das três emissoras em seu line-up.

“A Simba informa que as negociações seguem seu curso, sem novidades, e sempre acreditou no bom senso entre as partes.”, afirmou um dos representantes da Simba em comunicado enviado ao site “Bastidores da TV”.

Por sua vez, as duas operadoras também foram procuradas pelo mesmo site e negaram o consentimento das partes por meio de suas assessorias.

Veja também:

Portanto, até que este problema não se resolva, Record TV, SBT e RedeTV! ficarão fora do ar nas TVs por assinaturas da NET, Sky, Claro TV, OI TV e Embratel em São Paulo e Brasília, cidades nas quais o sinal analógico já fora desligado desde o dia 30 de março.

NET e Claro TV ainda não assinaram acordo com a Simba (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar