Celebridades, Noticia

Simba Content e Paris Filmes fazem parceria para contar história de Silvio Santos nas telonas

Nesta terça-feira (16), em São Paulo, a Simba Content, uma empresa que foi criada através de uma aliança entre o SBT, Record e RedeTV!, anunciou um acordo de coprodução para longas-metragens brasileiros com a Paris Entretenimento, com a distribuição da Paris Filmes.

Para o ano de 2019, espera-se que dez e 12 filmes sejam viabilizados com essa parceria. De acordo com o site NaTelinha, a Simba não usará as leis de incentivo e investirá apenas em recursos privados. Os valores que envolvem a parceria não foram divulgados.

Dentre as produções que estarão neste investimento são “Feliz Natal”, “A Sogra Perfeita” e a cinebiografia do apresentador Silvio Santos. “A Simba Content é uma empresa que investe na Paris Filmes no momento em que o mercado do audiovisual busca formas de financiamento que não dependam apenas de verba pública”, diz Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes.

Veja também:

Carlos Alkimim, Diretor de Contratos e Distribuição da joint-venture, afirma que a parceria reservará um futuro promissor para as produções nacionais.  “Temos um portfólio muito variado de filmes em pré-produção e produção, desde comédias a longas infantis e cinebiografias. Fazemos filmes para todos os públicos, desde os mais populares aos autorais. Por isso, novos parceiros são muito bem-vindos”, diz. Para a Simba Content, a parceria com a Paris Filmes será um ganho “extraordinário para indústria audiovisual nacional”.

Silvio Santos na gravação de seu programa exibindo seu novo visual (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar