Celebridades

Simba aguarda pronunciamento de Silvio Santos contra operadoras a cabo

O impasse entre as emissoras Record TV, SBT e RedeTV! com as empresas de TVs por assinaturas NET, Sky, Claro, Oi e Embratel ainda continuam, e, de acordo com o site “Central Notícias”, do jeito que andam as negociações parece que elas não irão chegar a um consenso tão cedo, o que pode prejudicar ainda mais a audiência destas emissoras abertas.

Diante disso, a Simba Content, empresa formada por Record TV, SBT e RedeTV!, está aguardando o pronunciamento de Silvio Santos acerca do assunto, mesmo sabendo que o dono do SBT só oferece sua imagem a empresas pertencentes a seu grupo.

Porém, caso isso venha a acontecer, a população pode se comover diante de tal cena e fazer com que estas empresas percam cada vez mais assinantes, pois Silvio possui uma alta credibilidade perante o seu público.

Veja também:

Vale ressaltar ainda que, na última quinta-feira (13), o “SBT Brasil” veiculou uma animação em que mostra o boneco intitulado de Silvinho indo atrás da Sky para tirar satisfações com a mesma, mas o que ele recebe é um fora da empresa que não pretende firmar acordo com a emissora. O objetivo, no entanto, foi refletir para os telespectadores o que realmente está acontecendo entre as três emissoras e as operadoras de TV a cabo.

Silvio Santos pode se pronunciar a qualquer momento sobre impasse das operadoras a cabo. (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar