Celebridades

Simba Content adia reunião com operadoras de TVs pagas

Conforme anunciamos aqui no Famosos na Web, a Simba Content iria se reunir nesta terça-feira (04), com as operadoras de TVs pagas NET, Oi e Claro com o objetivo de negociarem um preço justo entre si na forma de pagamento que será ofertado para as três emissoras de TVs abertas Record TV, SBT e RedeTV!, para que as mesmas possam liberar seu sinal HD para essas empresas.

Porém, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, esse encontro foi adiado para esta quarta-feira (05). Caso haja um acordo, as três operadoras já irão voltar imediatamente a transmitir o sinal das emissoras componentes do grupo Simba em seus line-ups.

Vale ressaltar ainda que a Sky é a única empresa que se recusar a pagar para Record TV, SBT e RedeTV!, e já a Vivo foi a única até agora que aceitou a proposta das três emissoras e não cortou o sinal das mesmas no cabo.

Veja também:

Agora, vamos esperar para ver o desenrolar desta história. Quando tivermos quaisquer informações sobre a volta ou não de Record TV, SBT e RedeTV! para as emissoras de TVs por assinatura informaremos aqui no site. Fique ligado!

Canais podem voltar para a TV paga (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar