Celebridades

Simaria passa mal prestes a entrar no palco e Simone faz show sozinha no Paraná

Um susto acabou atrapalhando o andamento comum da Villa Mix, festival de música que aconteceu neste fim de semana em Curitiba. Nos shows deste sábado, 21 de outubro, uma das atrações seria a dupla Simone e Simaria. No entanto, prestes a entrar no palco, Simaria passou mal nos bastidores e pediu para não fazer o show.

Coube a Simone assumir a missão sozinha e tentar contornar a falta de irmã. A justificativa para o desfalque foi uma indisposição. Simaria ficou no camarim sendo amparada pela sua produção, que ficou preocupada com seu estado de saúde. As informações são do G1, que ainda detalha que, nesta mesma noite, se apresentaram Luan Santana, Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e o DJ Alok.

Simaria chorou por não ter conseguido cantar em show

Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, passou por uma situação constrangedora na madrugada do dia 20 de agosto. A cantora acabou se emocionando e indo as lágrimas por não ter voz para se apresentar no Garota VIP, no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. “Estou muito triste. Queria muito fazer um show massa. Mas não vai dar. Não gosto de subir no palco e não cantar“, afirmou a sertaneja ao Purepeople.

Veja também:

Na ocasião, ela chegou a chorar em cima do palco e Simone aproveitou para brincar com a situação. “Chora não, coleguinha”, disse. A falta de voz da cantora foi justificada pelo fato dela ter passado um dia inteiro sem dormir em uma longa maratona de trabalhos. Elas emendaram dois shows em São Paulo com a participação no Criança Esperança, na Globo, e o evento no Rio de Janeiro.

Simone e Simaria em participação no Altas Horas (Foto: Divulgação)

Simone e Simaria em participação no Altas Horas (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar