Celebridades

Simaria, da dupla com Simone, lamenta falta de voz e chora durante show

Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, passou por uma situação constrangedora na madrugada deste domingo, 20 de agosto. A cantora acabou se emocionando e indo as lágrimas por não ter voz para se apresentar no “Garota VIP”, no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro.

“Estou muito triste. Queria muito fazer um show massa. Mas não vai dar. Não gosto de subir no palco e não cantar”, afirmou a sertaneja ao “Purepeople”. Ela chegou a chorar em cima do palco e Simone aproveitou para brincar com a situação. “Chora não, coleguinha”, disse.

A falta de voz da cantora pode ser justificada pelo fato dela ter passado um dia inteiro sem dormir. Foi uma maratona de shows e viagens. Elas emendaram dois shows em São Paulo com a participação no “Criança Esperança”, na Globo, e o evento no Rio de Janeiro.

Veja também:

Vale lembrar que as duas irmãs foram escolhidas pela direção da emissora carioca para substituir a dupla Victor & Leo no “The Voice Kids”, os dois não serão mais jurados. Outra mudança promovida pela direção do programa foi a troca de Ivete Sangalo, por Claudia Leitte.

Simaria chora durante show (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar