Celebridades, Noticia

Simaria completa idade nova e ganha homangem da irmã Simone

A dupla Simone & Simaria ficou conhecida no país inteiro, com suas músicas de sofrência, as cantoras fazem sucesso desde 2012, quando laçaram o hit ”Quando o mel é bom a abelha sempre volta”, além de ”126 cabides”. Com o passar do tempo, só aumentaram os sucessos, como ”Regime Fechado” e o fenômeno do ”Meu violão e o nosso cachorro”.

No entanto, nem tudo é flores. Para nossa extrema tristeza, Simaria sofreu uma grande decepção neste ano de 2018. Ela foi afetada por uma doença rara, chamada de tuberculose ganglionar. O diagnostico ocorreu no dia 17 de abril, apesar de ser considerada grave, as chances de morte é baixíssima e não há nenhuma possibilidade de contagio para terceiros.

Após esse acontecimento, Simone começou a cumprir a agenda de shows sozinha. O apresentador Luiz Bacci, da RecordTV, ainda revelou que a enferma era muito sobrecarregada e que tomava conta de todas as questões profissionais, ou seja, dedicando seu tempo quase de maneira total para o trabalho, em todos os sentidos desde da apresentação até as organizações.

Veja também:

Buscando confortar e prestar uma homenagem para sua irmã, Simone através de seu Instagram deixou uma mensagem carinhosa de felicitações pelo seu aniversário de 36 anos. ”Desejo toda felicidade do mundo. Você é luz, você é forte, guerreira e ainda tem um coração de ouro. Te amo até o meu último respirar. Parabéns, minha irmã.”, disse a artista em sua rede social.

Simaria completou 36 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar