Celebridades, Noticia

Simaria comemora volta aos palcos após 4 meses longe para cuidar da saúde

Nesta quinta-feira (9), Simaria voltou aos palcos após 4 meses afastada para cuidar da sua saúde. A cantora retorna hoje e se apresentar ao lado da irmã, Simone, em um show em São Paulo. Em uma publicação feita por ela em sua conta no Instagram, Simaria fez questão de não esconder a ansiedade.

“É hoje, gente! Eu e minha irmã Simone estaremos juntas de volta aos palcos. Que alegria reencontrar nossos fãs amadas e pessoas que me enviaram tantas energias positivas durante meu afastamento”, escreveu ela. Com a imprensa nesta terça-feira (7), para falar da dupla, Simaria contou como Simone tocou os shows sozinha. A cantora também revelou que a tuberculose não foi o único problema que a tirou dos palcos.

“Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H. pylori (bactéria que pode causar câncer de estômago), anemia, joelhos machucados por conta do salto… Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento com academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de uma lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus dentes estavam todos acabados”, disse.

Veja também:

Apesar dos sérios problemas, não faltou bom humor para tratar da situação: “Estou igual uma vampira quando você arranca os dentes e fica só os fiapos. Se você me olhar sem dente você corre”, contou Simaria, aos risos. Mesmo com a volta, a cantora pediu a compreensão dos fãs. “Se um dia tiver fazendo show e eu precisar ir embora, é porque eu preciso descansar. Eu não estou curada, não estou 100%. Falta 2 meses e meio de tratamento, mas eu tenho fé em Deus que estarei curada. Mas já me sinto bem melhor do que eu estava e meu médico me liberou para fazer trabalhos, mas não em excesso”.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar