TV

Silvio Santos volta de férias e retoma gravações no SBT

Com as baterias carregadas após um período de férias, Silvio Santos finalmente retomou seus trabalhos no SBT. O “Programa Silvio Santos” foi gravado normalmente e, na ocasião, o comunicador esbanjou de simpatia. Seus colegas de emissora estavam contentes com seu retorno, mas estranharam uma mudança de atitude dele que, inclusive, em nada faz lembrar aquilo que andava fazendo ultimamente.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, durante a primeira gravação após sua volta de férias, o apresentador estava mais calmo e bastante comportado. No “Jogo das 3 Pistas”, ele recebeu a participação de dois grandes nomes conhecidos pelo público religioso. Padre Alessandro Campos e Aldo Quintão, da Igreja Anglicana, competiram no game do “Programa Silvio Santos”.

Questões familiares podem impedir férias de Silvio Santos no final do ano

Em meados de julho, Silvio Santos estava fora do Brasil curtindo suas férias e aproveitava bastante as paisagens da Antártida, visto que a sua previsão de férias para o final desse ano está totalmente comprometida. Segundo informações, assuntos familiares podem derrubar a viagem do apresentador. Não se trata de coisas ruins, muito pelo contrário.

Veja também:

O que poderá impedir Silvio Santos de viajar no final do ano é o simples fato de que três das suas filhas estão grávidas, sendo que Daniela tem previsão de dar à luz em dezembro. Renata, por sua vez, se tudo correr bem, em janeiro estará tendo seu filho, enquanto em fevereiro será a vez de Patrícia trazer sua criança ao mundo. Exatamente por isso, há uma enorme chance de Silvio Santos ficar para receber cada um dos seus novos netos.

Silvio Santos em sua primeira gravação após o retorno de férias (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar