Emissoras

Silvio Santos volta atrás e desiste de relançar “Porta da Esperança” no Ratinho

Uma das notícias mais repercutidas e anunciadas como uma das novidades para a temporada 2016 da atração, já pronta inclusive para quando voltassem as gravações, parece que a história por lá mudou. Segundo informa os principais especialistas no meio televisivo desde a manhã desta quarta-feira (06), Silvio Santos voltou atrás e revogou a autorização que dava a Ratinho permissão para relançar um formato dele que foi sucesso na década de 80.

Já se sabe que não será mais relançada a “Porta da Esperança”. Essa seria uma das grandes novidades do “Programa do Ratinho”, que lançou formatos em 2015 inéditos como o “Tempo de Ganhar”, entre outros a serem citados. Seu reforço é justificado aos constantes ataques da Record em produtos para tentar garantir a vice-liderança, antes do canal do dono do baú.

Veja também:

Agora não se sabe qual será o destino das coisas. Procurado, o SBT informa que não consegue dar nenhuma versão pois não pode ter contato com a equipe de produção do Ratinho, que está de férias junto com o apresentador e só voltam no final deste mês.

(Imagem: Divulgação/SBT)

(Imagem: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar