Celebridades, Noticia, SBT

Silvio Santos usa seu programa para zoar com a filha

Silvio Santos está cada dia mais incontrolável, ele não economiza nas brincadeiras e está pouco se importando para o politicamente correto. Com isso, o apresentador é protogonista de diversos momentos polêmicos na exibição do seu programa. Esse comportamento vem fazendo com que muitos grupos que se sentem oprimidos, guardem ódio perante o dono do SBT.

O interessante é que o astro não está nem aí com quem é a brincadeira, seguindo a logica em que todos são iguais, portanto ninguém está livre de suas piadinhas. Ressaltando que até familiares são vítimas das zoeiras sem limites do patrão. As filhas que tem emprego na casa sempre sobram, mas elas não parecem se importar, pois já estão acostumadas essas situações.

Neste domingo (16), Silvio se manteve com seu jeito peculiar, todo irreverente. Decidindo fazer comentários sobre a sua filha Silvia Abravanel que participava do quadro Bolsa Família. A moça é conhecida nacionalmente por apresentar durante a semana o Bom dia & Cia, sendo a escolhida após a Justiça brasileira entender que as crianças não poderiam comandar a atração.

Veja também:

“Quem apresenta o programa ‘Bom Dia & Cia’? É um programa que tem uma moça que não é bonita, mas se julga bonita. Simpática, ela já está tia, todo mundo chamando ela de tia Silvinha, ela não gosta, mas os menininhos falam ‘tia Silvinha, eu estou aqui. Não esqueçam, é um programa que tem uma menininha, ela pensa que é menininha, mas está bem velhusca já”, disse o pai da Patrícia.

Silvia Abravanel é zoada por Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar