Silvio Santos toma queda em casa e acaba se machucando

O apresentador Sílvio Santos está completando 87 anos, e embora tenha uma disposição de uma pessoa bastante jovial, ele já não tem a mesma força de antes. Por isso qualquer coisa que ameace a sua saúde, logo é visto com preocupação. E de acordo com o colunista Leo Dias, o apresentador se desequilibrou em casa e acabou sofrendo um pequeno acidente.

Porém não foi nada demais, mas ainda assim na queda, Sílvio Santos acabou machucando o braço e a perna, foi amparado pelas pessoas que estavam em sua casa e já está se recuperando. O colunista Leo Dias entrou em contato com O SBT, mas a emissora não se pronunciou. Vale lembrar que o apresentador estava ante-ontem no SBT gravando o seu programa.

No programa ele recebeu algumas pessoas, entre elas o prefeito de Salvador, ACM Neto (Antônio Carlos Magalhães Neto) que foi na emissora para tratar de alguns assuntos referentes  ao carnaval de Salvador, carnaval esse que pelo visto terá mais uma vez o SBT como emissora oficial, portanto fica aqui a torcida do Famosos na Web pela recuperação do apresentador.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários