Celebridades

Silvio Santos toma decisões sobre o “Fofocalizando”

Com o anúncio da versão para o almoço do “Primeiro Impacto” a partir desta próxima segunda-feira (27), Silvio Santos realizou mais uma mudança na sua grade matinal e vespertina. O retorno do “Carrossel Animado” e o cancelamento do “Clube do Chaves” são uma das alterações feitas pelo Dono do Baú.

O “Fofocalizando” sofrerá um pouco com as mudanças. A atração passará a ir ao ar 15 minutos mais tarde: a partir das 15h da tarde, até às 15h45, entregando para o “Casos de Família”, que continua no mesmo horário. Nesta última segunda-feira (20), SS decidiu contratar toda a equipe do programa de fofocas em regime CLT. Foram 23 profissionais da equipe contratados, incluindo o jornalista Léo Dias, que realiza links ao vivo direto do Rio de Janeiro.

Veja também:

Em novo horário, é esperado que a revista eletrônica apresentada por Leão Lobo, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini consiga assumir a vice-liderança isolada, já que passará a confrontar com as novelas reprisadas da Record, fugindo do “Balanço Geral”.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar