Celebridades

Sílvio Santos sobre Patrícia Abravanel: “Se duvidar ela me manda embora”

O apresentador Sílvio Santos é totalmente imprevisível, volta e meia ele aparece surpreendendo a todos com duas brincadeiras. Neste domingo, 27,  ele mais uma vez protagonizou um momento de risos. Antes de chamar sua filha, Patrícia Abravanel, ele deixou claro que sua filha era bastante rica e que tinha o maior salário do SBT, e que a mesma ganhava 1,5 milhões por hora.

Em seguida Patrícia entrou no palco aos risos e logo tratou de negar que ganhasse o maior salário da emissora. Sílvio continuou dizendo que ela era rica. Antes disso ele já tinha dito que se duvidasse até ele seria mandado embora da emissora. Ele elogiou a roupa da sua filha e perguntou de quem era, Patrícia revelou que era do SBT e ele perguntou como uma pessoa tão rica poderia usar as roupas do SBT.

Veja também:

Patrícia ainda disse que iria reivindicar um aumento de salário já que ela não tinha o maior salário da emissora. Claro que tudo não passou de uma grande brincadeira entre eles, nessa história toda os fãs acabam se divertindo mais que tudo.

(Sílvio Santos mais uma vez levou a plateia aos risos)

(Sílvio Santos mais uma vez levou a plateia aos risos)

Você também pode gostar