Noticia, Programas, SBT

Silvio Santos será o responsável por decidir quem vai apresentar o Topa ou Não Topa

Conforme informado aqui no Famosos na Web, o SBT readquiriu na semana passada o formato do Topa ou Não Topa para ser novamente exibido na emissora. Porém, há ainda um impasse de quem deverá comandar a atração que foi um verdadeiro sucesso em 2007 sob a apresentação de Silvio Santos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, será ninguém mais, ninguém menos do que o próprio dono do baú que decidirá quem deverá ficar a frente do programa, que tem estreia marcada para o segundo semestre deste ano – em agosto provavelmente – podendo vir a ser até mesmo ele o apresentador.

No mais, Ricco ainda chegou a destacar em uma de suas publicações acerca de três nomes que estavam sendo especulados, dentre eles Patrícia Abravanel, Celso Portiolli e o próprio Silvio Santos. É importante também ressaltar que o formato da atração foi comprado da empresa Endemol Shine Brasil, a mesma que licenciou o “Big Brother Brasil” para a Globo e o “Masterchef” para a Band, além de contar com outros 2000 formatos em seu catálogo.

Veja também:

“Para nós é uma honra que o SBT e o Silvio Santos queiram trazer de volta ao país um dos formatos de maior sucesso do catálogo da Endemol Shine. Com mais de 80 versões produzidas ao redor do mundo, ‘Deal or No Deal’ é um dos game shows mais eletrizantes da televisão mundial”, afirmou Juliana Algañaraz, representante da empresa.

Silvio Santos na época em que apresentava o Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução)

Silvio Santos na época em que apresentava o Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar