Noticia, Programas

Silvio Santos, sem paciência, faz ameaça para o Fofocalizando subir em audiência

De acordo com informações de Ricardo Feltrin, colunista do UOL, Silvio Santos não está nada feliz com o desempenho do Fofocalizando no SBT, tanto que ele perdeu totalmente a paciência. Cansado de todos os problemas e brigas entre seus integrantes, o patrão está insatisfeito com as pautas e com os índices no ibope.

Sendo assim, o dono do SBT deu uma pressionada e exigiu que surjam mudanças de conteúdo e ibope do programa até o final de agosto. Com a volta de Mara Maravilha na atração e a substituição temporária de Léo Dias (em férias) por Fábia Oliveira são as primeiras mudanças colocadas por Silvio, e que não deram certo.

Todos os dias, praticamente, o Fofocalizando fica em terceiro lugar na audiência, atrás da Globo e da Record, respectivamente. Na Grande São Paulo, a média fica em 5 pontos (cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados). Nesta quarta-feira (31), o programa obteve 4,8 pontos, segundo dados prévios.

Veja também:

A ameaça de Silvio Santos causou um susto no departamento comercial do SBT. Já que o programa está vendido comercialmente até pelo final do ano,  em boa parte aos merchans de Lívia Andrade e de Leão Lobo. Porém, Silvio quer muito mais que isso.

Mara Maravilha retornou ao Fofocalizando no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar