Celebridades, Noticia

Silvio Santos se revolta com as brigas dos integrantes do Fofocalizando

O Fofocalizando, é exibido diariamente pelo Sistema Brasileiro de Televisão, o modelo busca trazer as principais notícias do mundo dos famosos. Seus participantes debatem os acontecimentos, entre si. Atualmente, seis pessoas compõe o elenco da atração, animando as tardes dos telespectadores, frequentemente, são expostas informações exclusivas.

O clima da atração não é o ideal, muito pelo contrário, as brigas são cada vez mais rotineiras. No entanto, a polêmica que o vespertino vem trazendo, está ultrapassando todos os limites. Desta maneira, medidas alternativas estão sendo tomadas, o objetivo é quebrar o mal-estar, entre os colegas, afinal falta racionalidade e bom senso, ocasionando discussões infantis.

Nesta última sexta-feira, aconteceu mais uma situação desagradável. Leo Dias, foi o causador, ele criou uma paródia, baseada na música da série La Casa de Papel (Netflix). E o que parecia uma simples brincadeira, se tornou um grande problema. Isso porque os demais integrantes do programa apareciam no vídeo como personagens da série espanhola, porém Mara Maravilha ganhou, um emoji do capeta em sua face.

Veja também:

Transtornada com o ocorrido, a evangélica não exitou em procurar a produção para fazer reclamações e exigir providencias. Ela considerou que o ato foi de péssimo gosto. O plano foi arquitetado pela Lívia Andrade, segundo informações do Portal de notícias do Uol. Sabendo do conflito, Silvio avisou que ninguém é insubstituível e que não vai tolerar mais picuinhas. Leo, levou 1 dia de suspensão, após o fato constrangedor.

Imagem postada por Léo Dias que rendeu veto a ele no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Leo Dias foi o causador de toda a situação (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar