Emissoras

Silvio Santos se recusa a pagar multa de R$ 1 milhão para ter Geraldo Luís

Mesmo de volta ao ar, não há como se esconder o alto nível de insatisfação de Geraldo Luís. Desde a polêmica suspensão e a substituição por Luiz Bacci, o apresentador teve de se conformar em usar um camarim coletivo já que o seu foi esvaziado e deixado como se estivesse esperando para ser ocupado por outro.

Sendo tratado como um demitido e esculachado nas mãos dos bispos, Silvio Santos o recebeu para uma negociação intermediada por Jassa, o cabeleireiro das estrelas. O assunto, mesmo com o seu retorno ao “Domingo Show”, teria seguido normalmente, mas uma questão acabou empatando um possível “relacionamento” em que os dois teriam caso ele fosse contratado.

Veja também:

De acordo com o colunista Léo Dias, Silvio encerrou as esperanças quando Geraldo disse que ele quem teria de desembolsar a multa de 1 milhão de reais para a sua rescisão de contrato. O dono do SBT não gostou disto, e negociava com ele para que o próprio pagasse a multa, esta que seria dividida em seus futuros salários. No entanto, o apresentador não gostou e deve renovar com a Record, já que não funcionou o ritmo de negociações na concorrente.

(Geraldo Luís e Silvio Santos estiveram cara a cara)

(Geraldo Luís e Silvio Santos estiveram cara a cara)

Curtidas

Você também pode gostar