Sílvio Santos se mostra descontente com Patrícia Abravanel no “Maquina da Fama”

Durante a gravação do “Troféu Imprensa” que já vai ao ar neste domingo, 22, o apresentador Sílvio Santos, durante os seus comentários, deixou a entender que não está contente com Patrícia Abravanel no “Maquina da Fama”. Sílvio não foi direto ao assunto, mas de acordo com o colunista Flávio Ricco, ele reforçou a ideia de ver sua filha trabalhando na rua.

Sílvio Santos disse que prefere vê-la trabalhando na rua, deixando por entender que ela faz isso melhor do que o “Maquina da Fama”. Vale lembrar que Patrícia Abravanel é vista já como uma das queridinhas do SBT e já conquistou o seu espaço na emissora, e é vista como uma pessoa promissora no canal, já que caiu no gosto do público.

Em relação às ruas, Patrícia, até então, não tem nenhum projeto voltado a isso, e tem se dedicado quase que exclusivamente a cuidar do “Maquina da Fama”, programa que tem um bom desempenho no SBT, garantindo então a segunda colocação, impondo derrotas semanais a Record.

Sílvio Santos e Patrícia Abravanel conversaram no "Troféu Imprensa"
Sílvio Santos e Patrícia Abravanel conversaram no “Troféu Imprensa”
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários