Celebridades

Silvio Santos se afasta da TV por conta de gripe

Um problema de saúde acabou fazendo Silvio Santos desfalcar seus compromissos marcados para os próximos dias. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o motivo para as constantes faltas do comunicador no SBT é uma gripe forte.

Debilitado e afônico, Silvio achou por bem não comandar nenhum programa marcado para esta semana. Recentemente, ele virou notícia após cancelar uma gravação em cima da hora. A apreensão nos bastidores do SBT com o afastamento é nítida, isto porque o dono do Baú normalmente retorna de seus afastamentos sem avisar a ninguém e causa grande correria.

Cancelamento de gravações

Sempre pontual, não têm se tornado costume os atrasos de Silvio Santos para a gravação do seu programa. O dono do SBT chegou a cancelar as filmagens de seu dominical em cima da hora, causando estranheza nos funcionários do canal da Anhanguera.

Veja também:

Na última sexta-feira, 26 de maio, o Dono do Baú ligou para as pessoas envolvidas na produção, cancelando a gravação que aconteceria no sábado, 27 de maio, sem dar nenhuma explicação. A decisão do apresentador enfureceu aos profissionais, que já haviam deixado tudo nos conformes, e tiveram que desmarcar com os convidados e as mulheres que participam da plateia, vinda das caravanas. Os profissionais, inclusive, andam estranhando os atrasos de SS que no último dia 24 de maio, por exemplo, acabou iniciando as gravações às 13h30, sendo que a previsão era do início ser às 11h.

Silvio Santos está doente (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar