Celebridades, Noticia

Silvio Santos revela não se sentir ofendido após críticas de Gaby Amarantos contra ele

A repercussão em torno do caso envolvendo as críticas feitas pela cantora Gaby Amarantos contra Silvio Santos ainda está rendendo um pouco no SBT. Só para se ter uma ideia, quem pensa que o comunicador se incomodou ou, até mesmo, não ficou sabendo do caso, está puramente enganado.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, Silvio não pretende, de forma alguma, processar a paraense pelo ocorrido, e, muito menos, vetá-la de participar de programas de sua emissora. “Quem me conhece sabe que eu brinco, mas não ridicularizo ninguém”, declarou o apresentador para a fonte.

No mais, o pai de Patrícia Abravanel ainda avisou aos seus contratados que não deseja que nenhum apresentador da casa deixe de convidar a artista por causa de tais declarações contra ele. “Podem convidar à vontade”, reforçou.

Entretanto, houveram pessoas ligadas ao ‘dono do baú’ que chegaram a aconselhá-lo a colocá-la na justiça por injúria, pois ela o acusou de cometer preconceito contra negros, homossexuais e gordos. Porém, sem sucesso. Agora, só resta saber se Gaby Amarantos aceitará comparecer a algum programa do SBT depois desta saia justa.

Gaby Amarantos se retrata sobre comentários a Silvio Santos

Após toda a repercussão envolvendo as críticas que fez contra Silvio Santos no começo deste mês, Gaby Amarantos abaixou o tom contra o dono do Baú e fez uma declaração mais sensível em uma participação no Superpoderosas, na Band, na última sexta (15). Ainda que não tenha citado nominalmente Silvio, a cantora optou por suavizar suas críticas.

Veja também:

“Eu fiz uma crítica aos comunicadores de modo geral (…) E de modo geral, pra todos os comunicadores, principalmente os mais antigos, eles precisam de carinho, porque a gente não pode demonizar essas pessoas. A gente quer educar, com carinho, falar pra essas pessoas o quanto que elas são importantes e elas precisam também olhar com carinho pra sociedade”, disse a morena.

Toda a polêmica começou no dia 5 de junho, após Silvio Santos chamar Preta Gil de gorda durante uma gravação do quadro Jogo das 3 Pistas. “Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone, viu, ñ dá mais pra normalizar isso!”, publicou à época.

A internet se dividiu entre pessoas que concordaram com Gaby e as que estavam do lado de Silvio. A cantora relatou ter sofrido racismo como também leu uma série de ofensas pesadas ao apresentador, as quais mostrou que não compactua conforme sua declaração na Band.

Silvio Santos X Gaby Amarantos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos X Gaby Amarantos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar