Celebridades, Noticia, SBT

Sílvio Santos revela interesse na contratação de William Waack

A situação de William Waack segue indefinida pela Globo. No entanto, havia toda uma especulação de que em caso de demissão ele poderia ser contratado pelo SBT. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em algum dos últimos dias, em uma conversa de bastidores, alguém próximo a Sílvio Santos teceu duas perguntas ao mesmo. A primeira era se ele contrataria. A segunda foi se teria espaço no SBT para ele.

Sem pensar duas vezes, Sílvio Santos garantiu que sim, e que, caso o contratasse, o colocaria no ar imediatamente pára que ele pudesse voltar a trabalhar. Apesar dos pesares, William segue sendo contratado da Globo, que não deve demiti-lo, pois se quisesse, não aguardaria todos esse dias. Algo interessante é que esse assunto já não é repercutido pelo canal. Talvez seja essa a estratégia: Deixar a poeira abaixar aos poucos.

Amigos apoiam William Waack

Após ter vivido um episódio considerado bastante polêmico nas últimas semanas, há ainda pessoas dentro da TV Globo que estejam compactuando com o que o jornalista William Waack protagonizou durante os bastidores da cobertura das eleições dos EUA no ano de 2016. O fato é que, segundo informações da jornalista Keila Jimenez, do portal R7, o ex-apresentador do Jornal da Globo está obtendo o apoio de alguns colegas de redação para que ele não corra o risco de ser demitido do canal.

Surpresos também com a notícia de que Waack poderia vir a “assumir um cargo nos bastidores do canal ou em algum escritório internacional da rede”, ocasionando assim a possibilidade do mesmo não mais ancorar o telejornal global dos fins de noite, caso ele realmente prossiga na emissora, esses profissionais, então, estão fazendo de tudo para que o jornalista volte a ficar à frente do Jornal da Globo, achando que “um pedido de desculpas da parte de Waack seria suficiente”.

William Waack foi afastado de suas funções na Globo (Foto: Reprodução)

William Waack foi afastado de suas funções na Globo (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar