Emissoras, Noticia, SBT

Silvio Santos quer Bolsonaro e Sérgio Moro na presidência nos próximos 16 anos

O Teleton exibido na noite deste sábado (10), contou com uma participação mais que especial, pois foi a primeira vez que um Presidente da República interagiu na atração. Acontece que Jair Messias Bolsonaro ligou para o evento solidário, com a intenção de contribuir e deixar sua mensagem incentivando a doação dos seus eleitores e dos demais brasileiros.

Silvio Santos empolgado com o telefonema do novo líder do Poder Executivo, acabou lhe dirigindo diversos elogios e se mostrou bastante contante por pela primeira vez a ação beneficente ser apoiada pelo representante escolhido pelo povo para governar o Brasil. O dono do SBT ainda ressaltou a importância da escolha de Sérgio Moro ao Ministério da Justiça e sugeriu que nosso país tivesse 8 anos com Bolsonaro no poder e mais 8 nas mãos do Juiz da Lava Jato.

“Presidente, eu fico muito contente por receber um telefonema seu. Isso porque, nesses 21 anos em que faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Então gostaria de cumprimentá-lo, de parabenizá-lo. “Aliás, eu não vou falar aquilo que penso, mas acho que nos próximos oito anos o senhor vai ficar no nosso governo e depois nos outros oito anos, tenho a impressão, é um palpite, não sou político, mas a sua escolha do juiz Sergio Moro (para o Ministério da Justiça). Então eu acho que você pode ficar oito anos, depois passando para o Moro e ele fica mais oito. Então, o Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar. Pode ser que isso não aconteça, mas se depender, eu não vou viver até lá, é claro, mas se depender da minha vontade e das pessoas que querem um Brasil pra frente, oito anos com Bolsonaro e oito anos com Moro, (o país) vai ter 16 anos de um bom caminho. Peço a Deus que isso se realize”, disse Silvio.

Veja também:

Após receber todo o carinho do apresentador, o Presidente eleito também elogiou o magistrado de Curitiba. “O mérito é dele atacar o crime organizado. O homem que nos deu esperança de viver em um país sem corrupção ou com menos corrupção”, disse o principal nome do PSL, que também não esqueceu de expressar toda sua admiração por Silvio Santos.

Você também pode gostar