Celebridades

Silvio Santos provoca Patrícia Abravanel durante programa

O apresentador alfinetou a filha durante o seu programa na noite deste domingo, dia 10 de julho. Patrícia Abravanel, que havia sido acusada de preconceito na internet ao falar de relacionamentos homoafetivos, foi provocada por Silvio Santos no quadro “Jogo dos Pontinhos”.

Silvio estava falando a respeito de um relacionamento homossexual e perguntou a filha o posicionamento dela diante disso. Logo, Patrícia respondeu: “Se eu falar aqui que sou contra, vão me massacrar na internet”. Em seguida o apresentador disse: “Você tá sendo malhada na internet. Falou mal dos gays, agora falou também dos africanos”, referindo-se a um vídeo onde a filha critica as religiões de origem africana.

Então Patrícia pediu perdão novamente: “Coisa de anos atrás. Internet, eu sou um ser humano, poxa! Eu vou enviar o meu amor para vocês, porque, caramba…”. Continuando a brincadeira, Silvio fez mais uma pergunta a filha: “Eu com a idade que tenho, tô com 85, a Helen tem 35, a diferença é pequena, 50 anos só. Você tem alguma coisa contra os homens de 85 saindo com menininhas de 30 anos?”.

Veja também:

“Eu vou falar minha opinião (risos). Vai ser um relacionamento de cada um buscar o seu próprio interesse. Você quer uma mulher para desfilar… ah, eu não acho legal! Parem de me encher o saco com essas perguntas cabeludas que eu tô ficando nervosa”, respondeu a filha do apresentador. E acrescentou: “Eu não acho que seja problema, mas eu acho que todo lugar que vocês entrassem o pessoal ia julgar. Tipo: ‘olha esse velho com essa novinha. Isso daí é puro interesse. Coitado desse velho, ela não deve nem dar as horas para ele'”.

Patrícia falou sobre as polêmicas que se envolveu (Foto: Reprodução/SBT)

Patrícia falou sobre as polêmicas que se envolveu (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar