Celebridades

Silvio Santos proíbe Raul Gil de dar entrevistas enquanto estiver no SBT

Recentemente, o anuncio de que Raul Gil está prestes a se desligar do SBT pegou todos de surpresa. A notícia foi publicada nas redes sociais pelo filho do apresentador, que é diretor do “Programa Raul Gil” e também sairá da emissora. Momentos depois, o que ainda era uma especulação, foi confirmada pelo canal de Silvio Santos.

O rompimento oficial de Raul Gil com o SBT acontecerá no dia 24 de dezembro. Até lá, ele seguirá normalmente com seu programa aos sábados. Além disso, o apresentador terá que evitar a imprensa e não poderá declarar nada em entrevistas sobre o assunto. Isso, claro, até que ele saia de vez do SBT e não tenha mais nenhum vínculo com o mesmo.

Veja também:

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal Agora São Paulo”, o silêncio de Raul Gil foi feito pelo próprio Silvio Santos e atendido pelo apresentador. Para ocupar a vaga do “Programa Raul Gil”, o dono do SBT está querendo colocar sua filha Patrícia Abravanel, que atualmente comanda o “Máquina da Fama”, às segundas.

Raul Gil não fará declarações sobre seu desligamento do SBT (Foto: Reprodução)

Raul Gil não fará declarações sobre seu desligamento do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar