Emissoras, Noticia, SBT

Silvio Santos pretende estrear programa sertanejo no SBT, afirma colunista

Mesmo estando de férias nos Estados Unidos, o apresentador Silvio Santos encontra-se bastante pensativo quanto a programação do SBT para esse ano de 2018. Sendo assim, o ‘homem do baú’ não medirá qualquer tipo de esforço para estrear uma nova atração em sua emissora.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Silvio quer um programa sertanejo na grade do canal ainda para esse ano, e, detalhe, com a apresentação de duas pessoas no formato, estas que serão escolhidas por ele próprio. Vale também ressaltar que Gugu, Helen Ganzarolli e a dupla Chitãozinho & Xororó também já comandaram um programa nesse estilo na rede da Anhanguera.

No mais, ainda segundo a publicação, o que os diretores e executivos do SBT também esperam do patrão é que ele possa ligar para lá “sugerindo mudanças na programação, cobranças e outros do gênero”. Vamos então aguardar o desenrolar dessa história.

Sílvio Santos pode estrear programa sertanejo no SBT (Foto: Reprodução)

Sílvio Santos pode estrear programa sertanejo no SBT (Foto: Reprodução)

SBT põe ordem em Ratinho e na produção do seu programa; entenda!

Ratinho está vivendo dias de glória no SBT. Prestes a completar duas décadas no canal de Silvio Santos, o apresentador, que antes tinha como meta conseguir vencer a Globo, hoje se consolida como o motivo das dores de cabeça da RecordTV no horário nobre. Com um modelo voltado para o povão, o formato consegue cravar a vice-liderança isolada na Grande São Paulo, sendo com reprises ou edições inéditas.

Veja também:

No entanto, o apresentador Carlos Massa até chegou a cogitar o lançamento de novos quadros para implantar dentro da sua atração, além de apresentar outros projetos para o alto escalão da rede da Anhanguera. Porém, temendo que os resultados satisfatórios comecem a ter mudanças aquém do esperado, a orientação dada é que o Programa do Ratinho não possua nenhuma mudança, pelo menos até o presente momento.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o atual formato conseguiu cair no gosto dos telespectadores – e isso têm sido provado diariamente diante da audiência que chega a ser uma das maiores fora da Globo, acima dos dois dígitos -, não sendo preciso haver um investimento pesado em torno da produção.

Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho é sucesso no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar