Vai Passar na TV

Silvio Santos pretende se candidatar para presidente e alfineta Luciano Huck

Durante seu programa que irá neste domingo (21), Silvio Santos irá revelar que quer se candidatar para presidente do Brasil. O animador contará que tomou a decisão após Luciano Huck ter sido apontado como possível candidato nas eleições de 2018 para disputar o Palácio do Planato, em Brasília.

“Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas”, afirmará Silvio.

O chefe do SBT ainda fará uma comparação consigo mesmo e com o contratado da Globo. “Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres”, dirá ele.

O comentário veio à tona enquanto Silvio recebeu os humoristas Ênio Vivona, imitador de Lula, e Mila Ribeiro, que imitou Dilma Rousseff, no quadro “Jogo das 3 Pistas”.

Veja também:

Cabe lembrar que em meados de 1989, Silvio Santos chegou a tentar se candidatar a presidente e liderou nas pesquisas eleitorais, mas teve sua candidatura impugnada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por problemas de registro com o extinto partido PMB (Partido Municipalista Brasileiro).

Silvio Santos se candidatou à Presidência em 1989 (Foto: Internet)

Se inscreva no nosso canal e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos e das novelas, assim como dos bastidores da TV, audiência, notícias em geral e muito mais! O que está esperando?

Você também pode gostar