Celebridades, Noticia

Silvio Santos polemiza ao disparar: “Dinheiro da Netflix não vai pro Teleton, vai pra mim”

Em um momento épico, ao invés de sua aparição acontecer gravada, devido o Teleton ele esteve ao vivo. Silvio Santos, como tradicionalmente faz, encerrou a maratona solidária. No entanto, a internet reagiu diante de várias pérolas suas. Em uma delas, quando comentou da parceria do SBT para a exibição de um especial da Netflix, acabou causando um certo desconforto.

O Teleton vai acabar todo ano meia-noite em ponto. E hoje eu já vendi [o horário da meia-noite] pra Netflix. Eu não, o SBT que vendeu. E o dinheiro da Netflix não vai para o Teleton, vai pra mim“, disse o comunicador em tom de brincadeira. Percebendo o quanto sua fala foi desconfortável, em seguida, ele engatou um discurso retificando a importância das doações do público para a campanha que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Parceria inédita entre SBT e Netflix

O “romance” entre Silvio Santos e Netflix acabaram dando frutos. O comunicador recebeu, recentemente, uma assinatura vitalícia do streaming de vídeos após um comentário feito durante seu dominical. Porém, em um outro momento, ao lançarem a nova programação dos sábados com a maratona de Arrow, a empresa era citada durante as chamadas.

Veja também:

Todo este entrosamento entre as partes renderam ao SBT uma ação publicitária inédita na TV brasileira. Na noite deste sábado, 28 de outubro, assim que o Teleton se encerrou, foi exibido um especial da série Stranger Things com duração de uma hora. Isto foi uma forma de promover a estreia da segunda temporada da produção, que aconteceu em 27 de outubro, um dia antes da exibição do especial.

Silvio Santos promovendo a Netflix no Teleton (Foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos promovendo a Netflix no Teleton (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar