Celebridades

Sílvio Santos pode não permitir que seja homenageado em seu aniversário

No próximo dia 12 de dezembro, o maior apresentador da TV brasileira estará completando mais um ano de vida. Sílvio Santos estará chegando aos 85 anos, e como já é sabido por quase todos, o SBT está preparando um vídeo que conta com declarações de inúmeras pessoas, desde a família do magnata até mesmo apresentadores de outras emissoras que deixaram um recado para o apresentador.

O projeto que segue sob o comando do diretor Leonor Côrrea, corre um certo risco de não chegar a ser exibido. Isso porque de acordo com a jornalista Keila Jimenez, o apresentador ainda não viu o vídeo e por isso pode vetar a exibição do mesmo, visto que embora Sílvio seja uma figura mais que expressiva na TV, ele nunca gostou do status de celebridades. Tanto que rara são as vezes que ele dá uma entrevista, não comparece aos eventos e poucas vezes é visto fora do ambiente de trabalho.

Porém por outro lado algumas pessoas acreditam que o apresentador não queira desvalorizar o trabalho da equipe que levou um tempo pare reunir os comentários. Mas eles ainda aguardam a resposta final de Sílvio. Lembrando que dentre os artistas que gravaram as mensagens, estão: Patrícia Abravanel, Sílvia Abravanel, Iris Abravanel, Fausto Silva, Boni, Xuxa, Rodrigo Faro, Gugu, César Filho, Luciana Gimenez, Nelson Rubens, Daniela Beyruti, Celso Portiolli, Eliana, Ana Paula Padrão, Cátia Fonseca, Ronnie Von e vários outros.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)