Silvio Santos pode desistir de reformular programação dos fins de semana do SBT

Insatisfeito com a audiência do SBT, Silvio Santos segue promovendo intensas mudanças na programação. No entanto, após fracassar com o “Fofocando”, lançado para bater o “Balanço Geral”, da Record, e o “Primeiro Impacto” sob o comando de Dudu Camargo, o dono do baú pode voltar atrás e desistir de promover novas alterações na grade da emissora.

Pessoas próximas à Silvio Santos estão abrindo os olhos dele e o aconselhando a ir devagar na hora de colocar suas ideias em prática para solucionar os problemas do SBT. Exatamente por isso, a decisão de reformular as programações dos fins de semana pode ser deixada de lado. Entre os planos do apresentador, estavam a extinção do “Domingo Legal” e um novo programa para Celso Portiolli aos sábados.

No entanto, as duas ideias podem ser abandonadas. Desta forma, quem irá se beneficiar, é Raul Gil, que deve ganhar uma nova atração no canal da Anhanguera. Caso Silvio Santos desista mesmo de realizar estas mudanças, as únicas novidades do SBT para os próximos meses serão as novelas mexicanas da tarde e o reality “Fábrica de Casamentos”, que já estavam confirmados.

Sílvio Santos pode desistir de realizar mudanças na programação do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários