Celebridades

Silvio Santos passa comando do SBT para as filhas

Nesta quinta-feira (06), aconteceu no SBT, a gravação do “Troféu Imprensa”, durante o evento anual do SBT que tem como objetivo eleger os melhores do ano passado na televisão, Silvio Santos revelou quem são as suas duas filhas que irão assumir o comando do SBT em breve.

Trata-se de Daniela Beyruti e Renata Abravanel. Atualmente Daniela é diretora artística do canal, já Renata, vice-presidente do Grupo Silvio Santos. “Coloquei as duas como acionistas. A Daniela tem sensibilidade artística. E a Renata é muito boa administradora, é uma craque”,

Silvio Santos ainda falou que assim que passar o bastão em definitivo para as filhas, ele será apenas apresentador do canal. E ainda brincou: “Sabe quanto ganha o Faustão? Parece que R$ 6 milhões por mês”.

Ele também brincou dizendo o porque de não ter colocado a sua filha primogênita, Cintia no comando da emissora: “Não passei para ela senão ela ia botar o meu neto [o ator e cantor Tiago Abravanel] para cantar o dia inteiro.”

Renata Abravanel, Raul Gil e Renata Abravanel (Foto: Divulgação)

Silvio Santos faz revelação bombástica sobre Patrícia Abravanel

Em meio a gravação do “Troféu Imprensa” que ocorreu na tarde desta quinta-feira (06), no SBT, o apresentador Silvio Santos acabou falando demais durante a atração que, possivelmente, será veiculada já no próximo domingo (09), após o sorteio da “Tele Sena”.

Veja também:

O fato é que, o comunicador acabou contando uma bomba sobre a filha Patricia Abravanel, declarando que ela perdeu o segundo filho que esperava do deputado Fábio Faria. “No teste de farmácia deu positivo, aí fui com ela fazer o ultrassom, mas não tinha coração (batendo)”, relatou o dono do SBT.

Em seguida, quando adentrou ao palco para receber o troféu, ela falou sobre o caso: “Você é linguarudo […] Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um bebê”, afirmou Patrícia.

Além do mais, Silvio ainda aproveitou para alfinetar sobre o casamento dela com o político. “Cerimônia pequena? Só aquele tablado que vão botar lá em casa custa R$ 720 mil”, disse o animador.

Silvio Santos revela que Patrícia Abravanel perdeu o segundo filho (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar