TV

Sílvio Santos ordena chamadas na grade do SBT mas não explica do que se trata

O SBT vem exibindo chamadas na sua grade, já há alguns dias, onde o locutor questiona ao público sobre o que ele diria se encontrasse Sílvio Santos. Muita gente questionou do que se tratava, enquanto alguns outros alertaram para a possibilidade do apresentador sair do estúdio e ir às ruas encontrar com o telespectador. Segundo o colunista Flávio Ricco, não há a menor ideia do que se trata.

Ninguém do SBT sabe qual o plano de Sílvio Santos com isso. Ele não confidenciou a informação com nenhum executivo do canal, que ficam apenas aguardando a ordem para prosseguir em um novo passo. Tudo indica que seja algum quadro ou novo programa, mas nada é dado como certo. Não é a primeira vez que o SBT promove chamadas na sua grade sobre programas que nunca foram ao ar.

Recentemente, Sílvio Santos foi acusado de plágio por emissora americana

A coisa ficou feia para o lado do dono do Baú nos últimos dias. Executivos de uma das maiores redes de televisão americana estão lhe investigando por indícios de plágio em um programa dele. Recentemente, Silvio Santos estreou o “Jogo das Fichas”. Porém, o formato é bastante parecido com um que ele se interessou há alguns anos atrás e que é exibido pela NBC.

Veja também:

O “The Wall” ganharia uma versão brasileira, mas as negociações não fluíram e o acordo de direitos de transmissão não foi fechado. Agora, ele lança um programa que é uma cópia idêntica. A única diferença do game show de Silvio para a atração americana é que, ao invés das pessoas jogarem uma bola em um tabuleiro, fichas são jogadas para dar direito a rodar piões com prêmios em dinheiro. A NBC ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas deve pressionar o SBT em breve para prestar esclarecimentos. As informações são da colunista Keila Jimenez.

O SBT não sabe do plano de Sílvio Santos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar