Noticia, SBT

Silvio Santos não quer se envolver com os filmes em sua homenagem

O apresentador Silvio Santos não quer saber dos filmes em sua própria homenagem. O animador é um ícone nacional e um dos homens mais influentes da televisão brasileira. Possui no curriculum mais de 60 anos de carreira e administra o SBT, sua emissora. O comunicador é uma referência, daí o interesse em fazer projetos em sua homenagem, mas ele com os seus 87 anos, não se envolve nas produções.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, tanto o apresentador quanto o Grupo Silvio Santos não irão se envolver diretamente nos desenvolvimentos envolvendo musical e filmes sobre a sua história. Nos bastidores da emissora, pessoas próximas a Silvio, informaram que a política é de que todos devem obedecer uma distância regulamentar do assunto.

O fato é ainda mais resguardado quando se houve falar em captação de recursos via Lei Rouanet ou qualquer outra forma de dinheiro público para realização dos trabalhos. Não há aprovação dos envolvidos. O colunista aposta também que todo o material feito para o apresentador, com envolvimento ou não da Paris Filmes, e se tratando de televisão, poderão ser exibidos em qualquer lugar, menos no SBT.

Veja também:

O mais provável é que as exibições, após o esgotamentos nas salas de cinema, seja na Record ou canais Globosat. Além disso, segundo os profissionais que transitam com esses projetos: o episódio do sequestro da filha, Patrícia, já recebe sinal automático de desaprovação dele. O apresentador tem tão pouco interesse em se envolver, que enquanto filmes e teatro engatinham por aqui, Silvio e família arrumam as malas para mais uma temporada de férias nos EUA.

Silvio Santos não quer se envolver com os filmes em sua homenagem (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar