TV

Silvio Santos promove grandes mudanças no “SBT Brasil” e jornalista pede demissão; saiba quem!

Silvio Santos não para! Nem mesmo com os bons índices que seus telejornais têm obtido diariamente, o dono do SBT parece se sentir satisfeito. Agora, ele promoveu um novo rebuliço no seu principal jornalístico, o “SBT Brasil”, e a atração irá passar a contar com os seus dois apresentadores na bancada durante toda sua exibição.

De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, Bruno Vicari, colunista de esporte, Carol Aguaidas, a garota do tempo, e o repórter Kennedy Alencar, deixarão de exercer suas respectivas funções no informativo. Alencar, à frente do especial “Cenários 2018”, no qual vinha entrevistando possíveis protagonistas das eleições do ano que vem, também viu a série ser cancelada.

Diante das mudanças promovidas, Kennedy resolveu pedir demissão do canal da Anhanguera, de onde era contratado desde meados de março de 2014. Até então, o colunista de política já havia conversado com nomes como João Doria, Fernando Haddad e Ciro Gomes para o quadro.

Veja também:

Deste modo, Silvio Santos decretou querer apenas os âncoras do seu principal jornal lendo as manchetes do dia, além de ter definido cancelamento de reportagens especiais. Nos bastidores da emissora, acredita-se que o Dono do Baú irá mexer também com o “SBT Notícias”, pedra no sapato da Globo, podendo passar a ser encurtado ou pré-gravado, em breve.

Kennedy Alencar estava no SBT desde 2014 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar