Celebridades

Silvio Santos muda de novo e abandona visual grisalho

Provavelmente tentando repercutir, Silvio Santos surgiu mais uma vez assumindo os tons grisalhos em suas madeixas. No último domingo, 19 de março, ele apresentou seu programa e viralizou com a mudança, que parece não ter durado muito.

Porém, nesta terça-feira, 21 de março, o pai de Patrícia Abravanel esteve no salão do cabeleireiro Jassa pintando o cabelo como de costume. Adotando a tonalidade castanha escura e um processo de limpeza para tentar manter a integridade dos fios, Silvio prova que realmente não quer assumir a velhice e está se cuidando para ser o mais jovial possível. No mesmo dia, o apresentador já gravou exibindo seu tradicional visual.

Internautas comentam novo visual de Silvio Santos

Durante anos, o visual de Silvio Santos marcos durante anos o domingo a noite das famílias brasileiras que assistem o “SBT”. Mas, aos 86 anos, o dono da emissora resolveu mudar a cor de seus cabelos, quando voltou de suas férias ele assumiu seus fios brancos.

Ele foi ao seu cabeleireiro de anos, Jassa, mas mesmo assim ele não tingiu o cabelo. O novo visual do apresentador foi exibido pela primeira vez na TV no último domingo, 19 de março, e os internautas não deixaram a mudança do dono do Baú passar batido, vários foram os comentários que surgiram, confira:

Silvio Santos. (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar